The other side
of the lens

Um pouco dos registros e histórias por trás de cada projeto!

02/10/2018

Behind the Lens | Lucas Guerreiro

 

– Conte um pouco sobre você: O que você almeja, seus hobbies, o que você curte.

Nasci em São Paulo e moro na Vila prudente. Minha maior vontade é viajar o mundo com a minha fotografia. O meu tempo livre é dedicado a minha noiva, alguém que me apoia e inspira muito. Eu gosto de andar de skate e curto muito natureza.

–  E a sua história com a fotografia? Como aprendeu a fotografar profissionalmente?

Faço faculdade de fotografia, me formo em dezembro. Há 8 anos atrás, eu fazia vídeo de skate com o celular, gostava muito de registrar cenas e desde então, sonhava em ter uma câmera. Até que meu pai foi pro Japão e trouxe uma Nikon D3200 e nunca mais parei de fotografar.

 

 

–  O que você mais curte fotografar?

O que eu mais curto fotografar é atração, palco e esporte.

–  Qual a sua maior dificuldade para com a fotografia?

Minha maior dificuldade com a fotografia, na verdade envolvem os equipamentos. São de valores bem elevados e precisam ser atualizados, precisam de um bom valor investido e no Brasil são equipamentos muito caros, isso dificulta um pouco.

–  Como é trabalhar com a Flashbang?

Trabalhar com a flash, para mim, é como estar em família. São amigos, pessoas que me ajudaram muito e me fazem crescer como pessoa e profissionalmente.
A minha fotografia evoluiu muito dentro da flash, rolou muito aprendizado. Eu sou um dos primeiros fotógrafos da flash, entrei através do Sayeg, começamos a conversar e passei a fotografar pela flash.

Creators on the run - Creating the future content