Uhullllll, segundo ano consecutivo de Lollapalooza. XD
Ano passado estivemos com o Assim Que Rola fazendo um vídeo bem show desse festival, saca só que irado o que conseguimos fazer em apenas 2 Flashbangers:
Adiantando o relógio e chegando em 2018, cá estamos!!! Dessa vez quadruplicamos a equipe!!! Vamos aos números? 8 pessoas, fazendo 5 marcas, em 3 dias! Eitaaaa!
Fomos ao Lollapalooza em 8 Flashbangers dessa vez, e o mais bacana nem é a quantidade de pessoas ter subido tanto, mas o fato de estarmos em 3 times diferentes para captar 5 marcas (na real 4 marcas e 1 DJ, mas podemos considerar um DJ como uma marca né?), são elas:
Tudo começou quando fechamos as marcas da Pernod Ricard, as três primeiras da lista! Essa cobertura contou com 5 pessoas nossas! Depois veio o Preto (Fernando Sanches) que fechou conosco um conteúdo dele tocando no Lolla Lounge e por fim, nos 45 do segundo tempo, a Altai também resolveu fazer um conteúdo deles dentro do festival! A alegria foi grande, afinal, estar dentro do Lolla e ainda fazer tantos conteúdos diferentes e de segmentos diferentes (destilados, vestuário e DJ) é algo de se sentir orgulho! =D
Cada um dos três times pensou de forma individual em como fazer a melhor cobertura possível, mas claro que conversamos entre si para ver como otimizar os equipamentos e também takes e fotos dentro do evento para fazer rolar algo inteligente!
Comunicação é tudo nessas horas, nada como umas boas noites de conversa aqui no escritório comendo uma tapioca (para os fitness) ou uma pizza e uns finis (para os não-fitness). Além disso, a comunicação com nossa agência de design e mídias sociais, o AP46, foi muito importante para termos um conteúdo foda relacionado com o Lollapalooza (trocamos nossas covers do facebook, vimeo, pensamos em stories diferentes, em geral comunicar a Flash de uma forma mais Lolla mesmo!)
Não deixem de passar no nosso álbum completo para conferir mais do nosso material:
BEIJOS <3