Contato / Contact +55 11 5571-3822

The other side
of the lens

Um pouco dos registros e histórias por trás de cada projeto!

MECA Inhotim

Foi literalmente aos 45 do segundo tempo, mas foi! A Pernod Ricard nos convocou dois dias antes do MECAInhotim para mais uma missão incrível, fazer a cobertura para Absolut Extract, Jameson e Beefeater.

Uma rápida passada pelo o que é o MECAInhotim:

O MECA nasceu como um festival de música em 2010 e hoje é uma plataforma multicultural com eventos (de música, arte e conhecimento); canais de conteúdo (jornal impresso, site e redes sociais); espaço físico (café, bar, loja, espaço de trabalho e eventos); pesquisa de tendências, rede de influenciadores e prestação de serviços.

Conheçam mais do festival no site deles: http://meca.love/festivais-mecainhotim2018/

Esse ano o MECA aconteceu dos dias 29/06, 30/06 e 01/07 em Minas Gerais, mas nós estávamos escalados para fazer a cobertura do sábado, dia 30/06. O intuito é repetirmos a cobertura em tempo real para as três marcas, assim como fizemos no Lollapalooza deste ano! Saímos do QG da Flash na sexta-feira à tarde, foram 7 horas de viagem e 600km para chegarmos até Betim, cidade bem próxima à Brumadinho, lugar onde fica Inhotim! Chegamos por volta das 23h em Betim, destruídos, e para completar erramos o hotel! haha. Depois de muito negociar com o moço do balcão conseguimos um espaço para ficar nesse hotel que tínhamos parado! UFAAAA

Não deu tempo nem de jantar, todo mundo caiu morto e acordou sábado às 07h, comemos aquele café da manhã que vale por um almoço também e saímos para o job, precisamente às 09h32 estávamos na porta de Inhotim, cadastrados e empulseirados entramos em um local extremamente lindo e fora da realidade, nunca vimos nada tão bonito, todo mundo chocado com a beleza do lugar e das obras!!! (infelizmente não conseguimos conhecer nem 1/5 do local, por que ele é enorme e tínhamos muita coisa para fazer!)

Depois do choque e de desbravar um pouco o local começamos a correr atrás de cumprir o briefing enviado pela Pernod Ricard. O combinado era fazermos duas entregas ao longo do festival, com conteúdo para as três marcas, tanto de foto, quanto de vídeo!

Printamos alguns stories que as marcas soltaram e mais gostamos para mostrar como foi um pouquinho da nossa cobertura!!!

Além das fotos também tivemos alguns vídeos de 15 segundos bem bacanas, vale a pena clicar nos links!!!

DANÇA

ABSOLUT

JAMESON

É isso, entrega em tempo real feita com sucesso, saímos às 01h do festival, chegamos 02h30 no hotel e fomos dormir quase 03h, dessa vez teve um pitstop justíssimo no delivery!!! Acordamos às 09h30, pegamos o finalzinho do café da manhã e #partiuuuSP. Mais 7 horas de estrada e domingão a noite estávamos em São Paulo!!! UFAAAAA, quase um bate volta até Minas Gerais, valeuuu a pena? VALEUUUUU DEMAISSSS e ainda deu para ver a vitória do Brasil de 2×0 em cima do México na segunda-feira. =D

Após alguns dias também entregamos o vídeo oficial, que foi para o Instagram da marca! Se ligaaaa: