No dia 1º de Julho a Clash Club foi palco da etapa brasileira do Miller Soundclash, disputa internacional de DJ’s promovida pela marca de cerveja.
A noite contou com a apresentação de Jayboo, Vee Brondi e Bruno Brych na disputa da final nacional. Para chegar até ali eles tiveram que postar um set no MixCloud, atingindo no mínimo 100 views e agradar os jurados nos critérios de técnica, feeling e criatividade.
Nós fomos conscientes para a Clash de que ia estar lotada e que o bicho ia pegar, já que ali estava em jogo a chance de representar o Brasil na final geral, em Las Vegas, que conta com DJ’s do mundo todo e de quebra dá um prêmio que é sonho de qualquer artista: perfil na DJ Mag e contrato com a AfterCLuv, selo de música eletrônica da Universal Music.
Foram horas do mais puro eletrônico, o público respondendo a cada virada na pista que fervia e, após horas dessa experiência sonora, Jayboo foi anunciado como o vencedor. Se liga só no set que o levou até ali.
Além de fotografar a festa, nosso objetivo era o de fazer um aftermovie e trocando uma ideia sobre o rolê com o Couto, nosso Head de vídeo, ele falou dos desafios de fazer o job:
“Por ser uma casa underground é muito escura e a gente não queria perder essa identidade no vídeo.”
O que levou nosso menino a botar os eyes of the tiger pra jogo:
“Era 100% atento o tempo todo. Foram poucos momentos com a luz alta, cruciais para conseguir mostrar a vibe da galera no vídeo, então não tinha como perder nenhum.”
Nesse rolê a gente abusou bastante da fisheye pra tentar explorar o caldeirão que rolou na Clash e no fim acabamos curtindo junto com a galera.
A gente também é filho de Deus. Não é não?! 🙂
Para conferir o álbum completo e o aftermovie da festa, clique aqui.