Acordamos de Bem

Tiago Junqueira
https://player.vimeo.com/video/307070039

Acordamos de Bem

Um novo marco na carreira do sertanejo Tiago Junqueira.

Com a cena urbana muito presente e uma temática bem romântica, um dos maiores desafios foi filmar em ambiente externo e ter que depender da colaboração de fatores como alterações climáticas e pedestres que andavam pelo local.

Pré Produção

A história se desenrola de forma objetiva e suave, apresentando como foco da trama um casal que se procura pelo centro de São Paulo após brigarem e acordarem separados.

Backstage (1ª diária)

O processo + backstage (2ª diária)

Durante todo o processo de realização do clipe, houveram pequenos problemas que a equipe teve que contornar. O primeiro deles foi encontrar uma locação que fosse um heliponto, tivesse disponibilidade e com um valor dentro do nosso orçamento. Aqui vai um agradecimento à SPCine, que nos disponibilizou o melhor lugar que poderíamos escolher, bem no centro urbano de São Paulo. Depois, o clima foi mais uma das adversidades a serem enfrentadas. A previsão da diária era de chuva o dia inteiro e como era uma locação aberta, era impossível realizar a gravação com tal condição. E por final, no fim das gravações, notamos um bug na lente utilizada em todas os Master Shots (cenas principais), e tivemos que marcar uma nova diária para regravar todas as cenas principais com o Tiago Junqueira. Depois de tantos contratempos, o clipe saiu e será disponibilizado para o público até o final do ano.

PLATAFORMAS

O clipe e a música estarão disponíveis em todas as principais plataformas digitais como Youtube, Spotify, Deezer, iTunes, AppleMusic e GooglePlay.

A Soundtrack

O single foi o eleito pela equipe do cantor para abrir a nova etapa de sua carreira. Tiago ainda comentou que “Essa música foi escolhida entre muitas porque acreditamos que ela seja especial, e nada mais justo do que ter ao lado um músico como o Vini para nos ajudar nessa empreitada”.

Acordamos de bem foi composta a partir de...

...“um fato que aconteceu com uma amiga. Pela manhã, a situação casal não estava boa, em um almoço juntos no mesmo dia rolou uma conversa positiva onde tudo acabou bem. É isso que acontece quando um casal realmente se gosta, e é isso que queremos passar com a nossa música”.

Staff e Associados

Flashbang

  • Ale Paes Leme
  • Thiago Tsung
  • Bruno Couto
  • Mariana Fernanda
  • Karine Reis
  • Camila Cavanha
  • Yusuf Poetini
  • Cleiton Cooper

Associados

  • Tiago Junqueira
The Other Side Of The Lens