Pensando no Verão 2016/17, a Chandon desenvolveu uma garrafa de edição limitada e uma nova embalagem especialmente para esta época do ano, visando impactar o público consumidor potencial, investindo principalmente com ações e ativações nas regiões litorâneas do país. Foi assim que recebemos a missão de desenvolver uma campanha digital aliando estilo e tons mais jovens condizentes com a marca.
O preparo para um shooting dinâmico é essencial. Por isso criamos um planejamento que abraça desde a seleção de ambientes, staff e casting, até a produção de storyboards e trilha original.
Estudando e identificando o universo Chandon, nossa equipe de criação projetou uma campanha digital com os objetivos de equilibrar pilares de conteúdo da marca, aproximação e apresentação do consumidor millenial, e claro, alinhando alcance e engajamento e reforçando o posicionamento de marca Chandon como a bebida ideal para o melhor momento do ano.
Aproximação e conhecimento do consumidor Millenial através da disseminação do manifesto Chandon e a apresentação do produto para o público jovem potencial, reforçando Chandon como a bebida mais bacana para o melhor momento do ano.
Manifesto Chandon